Lázaro teria atravessado rio para voltar a mata fechada, acredita a polícia

Polícia acredita que Lázaro Barbosa tenha fugido fugido por rios para chegar em uma área a cerca de 20 km do perímetros de buscas da polícia.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás. Foto: Reprodução/TV Globo
Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás. Foto: Reprodução/TV Globo

Com duas semanas completas de buscas pelo serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, a polícia de Goiás acredita que o criminoso tenha fugido fugido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia para chegar em uma área a cerca de 20 km do perímetros de buscas da polícia — que trabalha região entre Águas Lindas e Santo Antônio. As informações são da Record TV.

Segundo a emissora, Lázaro está com um celular, entrou em contato com a família e diz que conta com a ajuda de comparsas. Os agentes não sabem se o criminoso fez o percurso de fuga a pé ou se tem alguém ajudando a dar cobertura.

Diferentemente da semana passada, as buscas agora estão sendo realizadas em uma região de mata aberta — que não é de domínio de Lázaro. Por isso ele teria optado por atravessar o rio para dificultar o trabalho da polícia.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!