Homem foi assassinado com 11 tiros em Dourados (MS)

Junior Silva Bonato, de 41 anos, foi morto com 11 tiros, na Rua Orestes D’Ávila Lima, no Jardim Europa, em Dourados (MS).

Homem é assassinado a tiros de pistola. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News/Reprodução
Homem é assassinado a tiros de pistola. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News/Reprodução

Junior Silva Bonato, de 41 anos, foi morto com 11 tiros na noite desta quarta-feira (7), na Rua Orestes D’Ávila Lima, no Jardim Europa, em Dourados (MS). A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, mas investigações posteriores apontam para o crime de execução.

+ Homem é morto na frente da família com vários tiros em Dourados

Conforme informações policiais, por volta das 16h30, o sócio da vítima estava no local, onde funciona uma transportadora e uma empresa de grãos, quando um indivíduo chegou com uma pasta e disse que precisaria entregar para Junior. No momento, outras pessoas estavam no local.

Em seguida, as demais pessoas saíram do imóvel e o sócio ficou sozinho com o autor, quando esse mostrou que portava uma arma de fogo e alertou que ele não causasse alarde, reafirmando que esperaria por Junior.

Posteriormente, a vítima chegou ao endereço em um veículo SW4, de cor cinza escura, e estacionou. O homem armado mandou que o sócio entrasse no banheiro.

À polícia, o sócio de Junior disse que não ouviu nenhuma discussão, apenas os disparos. Ao todo, foram 11 disparos de pistola que atingiram a vítima na região lateral do corpo, peito e cabeça.

Em continuidade, o criminoso pegou uma Toyota Hillux que estava no pátio da empresa e fugiu, abandonado uma motocicleta usada por ele para chegar ao endereço nas proximidades.

A Polícia Militar esteve no local e peritos da Polícia Civil fizeram os levantamentos de praxe afim de determinar a dinâmica do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Legal Odontológico) de Dourados, para ser submetido a exame de necropsia.

O caso foi registrado como “Homicídio qualificado pela traição de emboscada ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne possível a defesa do ofendido” e furto.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!