Jair Bolsonaro está com intestino obstruído e será transferido para São Paulo

Internado com dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será transferido para São Paulo para fazer exames.

Internado com dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14), no hospital das Forças Armadas, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será transferido para São Paulo para fazer exames.

Mais cedo, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em 2018 após a facada, foi chamado para ir até a capital para examinar o estado de saúde do presidente que se queixa de um soluço que persiste há quase duas semanas.

Em nota a Secom, (Secretaria Especial de Comunicação Social), disse que o médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu que seria melhor transferir o presidente para São Paulo para fazer exames complementares. Os resultados devem definir a necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.

 Veja a nota na íntegra: 

Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!