PM apreende cigarros contrabandeados em Ponta Porã (MS)

O motorista de 65 anos estava acompanhado por um adolescente, e estavam transportando quatro caixas de cigarros de distintas marcas.

Contrabando apreendido. Foto: Divulgação
Contrabando apreendido. Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (2/7) por volta das 13h30, na entrada a Lagunita, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM destinada em ações continuadas na execução da Operação Horus/Seopi/MJSP no âmbito estadual abordou o veículo Fiat Uno, com placas de Caarapo/MS, o motorista de 65 anos estava acompanhado por um adolescente, e estavam transportando quatro (04) caixas de cigarros de distintas marcas, totalizando (200) duzentos pacotes.

Em seguida, por volta das 15h, no mesmo local, foi abordado outro veículo, sendo um Fiat Palio, com placas de Sidrolândia/MS, no seu interior havia nove (09) caixas de cigarros de distintas marcas, totalizando (450) quatrocentos e cinquenta pacotes.

Os autores de 44 e 65 anos acompanharam a contagem, em ambos os casos, os cigarros e os veículos foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal do Brasil para as devidas providencias.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!