Polícia fecha entreposto de drogas e apreende adolescentes em Dourados (MS)

No local foram apreendidos três adolescentes, com idades de 15 e 17 anos, e todos com diversas passagens criminais.

Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de entorpecente e apreende adolescentes em Dourados (MS). Foto: Divulgação
Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de entorpecente e apreende adolescentes em Dourados (MS). Foto: Divulgação

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Dourados, no Mato Grosso do Sul, descobriu, nesta segunda-feira (29), um entreposto de entorpecentes no bairro Canaã 3. Os policiais vinham monitorando o local há algumas semanas que, segundo as informações apuradas, utilizado por uma facção criminosa de forte atuação dentro do presídio.

Após a informação que o local teria recebido mercadoria, os investigadores passaram a monitorar o local e perceberam quando três indivíduos fizeram uma possível distribuição de entorpecente. Os investigadores abordaram os indivíduos quando estavam prestes a sair novamente para nova distribuição.

No local foram apreendidos três adolescentes, com idades de 15 e 17 anos, e todos com diversas passagens criminais. Com eles foram encontrados 19 tabletes de maconha que pesarem 17 quilos, 470 gramas de pasta base em diversas pedras brutas, duas balanças de precisão, alguns valores em moeda nacional, além de diversos invólucros de maconha indicando que também faziam do local uma boca de fumo.

O entorpecente foi apreendido e os menores apreendidos em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico e drogas e associação para o tráfico.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!