PRF apreende 1.125 quilos de maconha em Água Clara (MS)

Os envolvidos confessaram ter em Sidrolândia (MS) e deveriam entregá-la em Três Lagoas (MS). Pelo transporte, ambos receberiam R$ 10.000,00.

Após tentativa de fuga, um homem foi preso e um menor detido. Foto: Divulgação
Após tentativa de fuga, um homem foi preso e um menor detido. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.125 kg de maconha e 6 Kg de skunk, na manhã desta quarta-feira (7), em Água Clara, no Mato Grosso do Sul. Após tentativa de fuga, um homem foi preso e um menor detido.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando deram ordem de parada a um Hyundai/HR. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista, de 19 anos, acessou uma estrada vicinal em alta velocidade, sendo alcançado e detido, juntamente com o passageiro, de 17 anos.

No veículo, a equipe encontrou a droga na carroceria. Os envolvidos confessaram ter em Sidrolândia (MS) e deveriam entregá-la em Três Lagoas (MS). Pelo transporte, ambos receberiam R$ 10.000,00.

Os policiais também descobriram que o automóvel possuía registro de roubo/furto. Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!