PRF e Receita Federal realizam operação em Nova Alvorada do Sul (MS)

A PRF em operação com a Receita Federal, apreendeu 12 veículos transportando mercadorias estrangeiras em Nova Alvorada do Sul (MS).

PRF e Receita Federal realizam operação de combate ao contrabando e descaminho em Nova Alvorada do Sul (MS). Foto: Divulgação
PRF e Receita Federal realizam operação de combate ao contrabando e descaminho em Nova Alvorada do Sul (MS). Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Receita Federal, apreendeu 12 veículos transportando mercadorias estrangeiras, na noite desta terça-feira (6) e madrugada de quarta-feira (7), em Nova Alvorada do Sul (MS).

Os policiais rodoviários federais e os fiscais do Núcleo de Repressão da Receita Federal em Mato Grosso do Sul realizavam fiscalizações na região e realizaram diversas abordagens a veículos que transportavam mercadorias estrangeiras irregulares, entre elas, celulares, eletrônicos, vestuário e cigarros.

Ao todo, 12 veículos foram apreendidos, sendo sete recolhidos por infrações. Um automóvel foi autuado e liberado e uma pessoa foi presa com 12.000 maços de cigarros e encaminhada para a Polícia Federal em Dourados (MS).

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!