Temperaturas voltam a subir em Mato Grosso do Sul

Depois de dois dias com temperaturas negativas e geada em Mato Grosso do Sul, as temperaturas iniciam gradativa elevação.

Depois de dois dias com temperaturas negativas e geada em alguns municípios de Mato Grosso do Sul, as temperaturas iniciam gradativa elevação a partir desta quarta-feira (21).

De modo geral, os próximos dias ainda terão noites frias, mas a sensação será de um pouco mais de calor a tarde. As condições são de predomínio de sol, poucas nuvens e uma grande amplitude térmica.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), o ar seco característico dessa época do ano também predomina, com os níveis de umidade relativa do ar podendo ficar abaixo de 20% durante a tarde.

Beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia estão entre as principais recomendações para aliviar o desconforto.

As temperaturas podem variar entre 8°C a 30°C nesta quarta-feira no Estado. Na capital o tempo fica firme com predomínio de sol e temperaturas entre 12°C a 27°C.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!