Assaltante capota carro durante perseguição em Campo Grande

O roubo a um motorista de aplicativo acabou em perseguição ao ladrão, que capotou o carro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Roubo a motorista de aplicativo acaba em perseguição e capotamento em Campo Grande. Foto: Vinicius Santana/Midiamax/Reprodução
Roubo a motorista de aplicativo acaba em perseguição e capotamento em Campo Grande. Foto: Vinicius Santana/Midiamax/Reprodução

O roubo a um motorista de aplicativo, durante a madrugada deste sábado (14), acabou em perseguição ao ladrão, que capotou o carro na Avenida João Arinos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o Midiamax, o assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, quando o motorista de aplicativo recebeu uma chamada para uma corrida até o Jardim Noroeste, onde pegaria dinheiro para ir a uma festa no Jardim Itamaracá, sendo que no meio do caminho o autor, que estava armado com uma faca, anunciou o assalto mandando que a vítima saísse do veículo.

Populares viram a cena e acionaram a polícia. Equipes do Batalhão de Choque saíram em perseguição ao bandido, que acabou capotando o carro durante a fuga. Com o capotamento, pedaços do veículo acabaram espalhados pelo canteiro da avenida. Um adolescente acabou apreendido e encaminhado para a delegacia. O motorista de aplicativo havia comprado o carro há 1 semana para trabalhar e não tinha seguro.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!