Carro é incendiado no BNH e polícia suspeita de ligação com assassinato de PM

Um veículo Renault Sandero foi incendiado por volta das 22h desta terça-feira (17) na rua Jandaia, região do BNH IV Plano, em Dourados (MS).

Crime aconteceu em Dourados, Mato Grosso do Sul. Foto: Sidnei Bronka/Reprodução
Crime aconteceu em Dourados, Mato Grosso do Sul. Foto: Sidnei Bronka/Reprodução

Um veículo Renault Sandero foi incendiado por volta das 22h desta terça-feira (17) na rua Jandaia, região do BNH IV Plano, em Dourados (MS). A suspeita, é que seja o veículo usado por suspeitos de assassinarem o cabo da Polícia Militar Ambiental (PMA), Helton da Silva Moura, pouco tempo antes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o endereço citado para conter as chamas.

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos que mataram o policial.

Assassinato de Cabo Moura 

Um cabo da Polícia Militar (PM) identificado como Helton da Silva Moura foi assassinado com pelo menos 16 tiros tiros na noite desta terça-feira (17), no Jardim Vista Alegre, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

No momento do crime ele estaria em uma confraternização na casa de Hebert Mareco, que também acabou atingido por disparos e ficou gravemente ferido.

Ambos ocupavam a área gourmet da residência, localizada na rua Rouxinol, quando dois homens armados entraram anunciando um suposto assalto.

Logo em seguida, eles efetuaram vários disparos atingindo as vítimas.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!