Empresário de Naviraí, esposa e filha são mortos a facadas em Umuarama

A suspeita é que eles tenham sido assassinados durante a madrugada. Os corpos foram encontrados pela empregada da família.

Helena Maria Santos (mãe), Antônio Soares dos Santos (pai) e Jaqueline Soares (filha). Foto: Reprodução
Helena Maria Santos (mãe), Antônio Soares dos Santos (pai) e Jaqueline Soares (filha). Foto: Reprodução

Os corpos de três pessoas da mesma família foram encontrados na manhã desta segunda-feira (9), em uma casa localizada na avenida São Paulo, em Umuarama, no Paraná. Segundo a polícia, as vítima são mãe, pai e filha, e os corpos apresentavam ferimentos provocados por faca.

A suspeita é que eles tenham sido assassinados durante a madrugada. Os corpos foram encontrados pela empregada da família, que chegava na residência para trabalhar.

Segundo a imprensa local, as vítimas são: Antônio Soares dos Santos (pai), Helena Maria Marra dos Santos, (mãe) e Jaqueline Soares (filha).

O homem seria empresário no município de Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

A polícia trabalha com todas as possibilidades na investigação e peritos da criminalística, investigadores passaram pelo local para colher todas as informações e dar início a investigação.

A casa não possuía câmeras de segurança.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!