Homem que tentava se matar é preso após ameaçar socorristas em Três Lagoas

Um homem foi preso após ameaçar socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (13), após ameaçar socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a imprensa local, os socorristas foram até o local acionados por vizinhos, onde o homem estava bastante nervoso e ameaçava se suicidar. No local, os socorristas confirmaram a informação e verificaram que havia até mesmo uma corda amarrada na varanda da residência.

Quando a equipe tentou intervir para evitar a ação o homem acabou ficando bastante agressivo e em posse de uma faca ameaçou os socorristas. A equipe se afastou do local e esperou pela chegada da Polícia Militar (PM). O homem acabou sendo detido pela ameaça e sendo encaminhado para a delegacia.

As primeiras informações são que a tentativa de suicídio teria ocorrido devido ao homem ter recentemente se separado da esposa. Sem aceitar o fim do relacionamento, transtornado e nervoso, ele teria tentado contra a própria vida.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!