Sem visibilidade, motorista cai no meio do fogo e dois morrem em Ipezal

Silvio José dos Santos e Gustavo de Souza Martins moradores de Deodápolis em um incêndio no distrito de Ipezal, em Angélica (MS).

Motorista e passageiro morreram queimados em Ipezal. Foto: Reprodução
Motorista e passageiro morreram queimados em Ipezal. Foto: Reprodução

Foram identificados como Silvio José dos Santos, de 47 anos popularmente conhecido como “Nego” e Gustavo de Souza Martins, de 19 anos, moradores de Deodápolis que morreram nesta quarta-feira (25), vítimas de um incêndio que ocorria nas margens da rodovia MS-145, no distrito de Ipezal, em Angélica, no Mato Grosso do Sul.

As vítimas estavam em um Peugeot/Hoggar Escapade com placas de Joinville (SC), que ficou destruído pelo fogo.

As vítimas trafegavam pela rodovia no sentido a Ipezal, quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, havia um incêndio de grandes proporções com muita fumaça e calor. Os brigadistas que estavam no combate das chamas pediram para eles aguardarem até baixar e ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.

Pouco tempo depois, ele perdeu a visibilidade e caiu nas margens da via onde pegava fogo, o carro ficou em chamas e ao sair do veículo, a dupla sofreu queimaduras até a morte.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!