Homem é preso suspeito de estuprar filha e idosa dentro de posto de saúde

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam medicadas por conta de surtos psiquiátricos e o homem acompanhava a filha no local.

Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º), suspeito de estuprar a própria filha, de 29 anos, e uma idosa de 60 anos, enquanto elas estavam internadas no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavilla II, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam medicadas por conta de surtos psiquiátricos e o homem acompanhava a filha no quarto do posto de saúde. Uma enfermeira flagrou o pai tendo relação sexual com a jovem de 29 anos e foi buscar ajuda.

Quando o reforço chegou ao local, os profissionais de saúde perceberam que a idosa, que ocupava outro leito, estava com o shorts e calcinha abaixados, na altura do joelho, e muito agitada.

Sem conseguir se comunicar por conta dos medicamentos, ela não tinha condições de tirar a própria roupa, o que implica que possivelmente também foi abusada pelo homem de 52 anos. Os exames não indicaram lesões, mas o contexto está sendo investigado.

Uma testemunha relatou que viu o homem andando nu pelo quarto um pouco antes da notificação dos crimes.

A polícia investiga o caso.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!