Ladrão morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Campo Grande

Um homem de 20 anos acabou morrendo após roubo de celular, fuga e tentativa de atirar contra policiais, em Campo Grande (MS).

Um homem de 20 anos acabou morrendo após roubo de celular, fuga e tentativa de atirar contra a Polícia Militar (PM), no bairro Morada Verde, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16) e o suspeito veio a óbito após ser alvejado pela equipe policial. A informação é do Top Mídia News.

Segundo informações oficiais, ele teria roubado um aparelho celular na Vila Nasser e ido em direção a região do bairro Nova Lima. A polícia foi acionada, fazendo a identificação de forma rápida nas imediações do bairro.

O rapaz, que estava em uma moto, não obedeceu à ordem de parada policial e passou a fugir por várias ruas da região Norte, até que na rua Albatroz em frente a um condomínio, ele teria parado a moto e sacado uma arma efetuando um tiro contra a equipe policial. No revide, o suspeito acabou acertado por dois tiros.

Ele foi socorrido pelos PMs e encaminhado até a Santa Casa, onde o óbito foi constatado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!