MS tem 6 cidades entre as mais quentes do Brasil e previsão é de mais calor

Água Clara, Coxim, Jardim e Três Lagoas registraram temperaturas acima de 39ºC. Corumbá e Paranaíba passaram dos 38ºC.

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quarta-feira (29) em Mato Grosso do Sul é de possibilidade de chuva em áreas isoladas, calor de até 43ºC e umidade relativa do ar em 20%.

Seis municípios do Estado ficaram na terça-feira entre os municípios mais quentes do País. Água Clara, Coxim, Jardim e Três Lagoas registraram temperaturas acima de 39ºC. Corumbá e Paranaíba passaram dos 38ºC.

Campo Grande registra neste início de manhã 23ºC, com umidade do ar em 58% e ventos de 8 km por hora. Segundo o Inmet, o dia será de céu com poucas nuvens e temperatura de até 36ºC.

A chance maior de pancadas de chuva é da faixa de fronteira com o Paraguai, no sul do Estado, e vai até o Pantanal de Corumbá, onde a máxima é de 43ºC hoje. Os termômetros podem chegar aos 42ºC em Aquidauana e aos 41ºC em Porto Murtinho e Bonito.

Dourados e Ponta Porã podem registrar calor de até 40ºC nesta quarta-feira. O dia também será quente em Coxim, Água Clara e Três Lagoas, onde as máximas também prometem passar dos 40ºC.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!