Polícia prende homem que furtou caminhonete em Glória de Dourados

Um homem foi preso após furtar equipamentos de uma Saveiro e uma caminhonete S-10, em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Homem furta equipamentos de Saveiro e caminhonete em Glória de Dourados. Foto: Divulgação
Homem furta equipamentos de Saveiro e caminhonete em Glória de Dourados. Foto: Divulgação

Um homem foi preso após furtar equipamentos de uma Saveiro e uma caminhonete S-10, em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (16).

Conforme a polícia, durante a madrugada, o autor furtou uma caminhonete modelo S-10 Chevrolet, cor prata, que estava estacionada em frente a casa da proprietária.

Ele furtou ainda equipamentos de som automotivo que estavam instalados na carroceria de um veículo VW Saveiro de cor branca.

Diante das denúncias, policiais iniciaram diligências para identificar o autor dos crimes e receberam informações de que ele residia em Nova Alvorada do Sul.

Equipe se dirigiu até Nova Alvorada do Sul, na região da Agrovila e localizou o autor dos crimes. No local também estavam a caminhonete furtada e a aparelhagem de som automotivo da Saveiro. O criminoso confessou as ações.

Os itens furtados foram apreendidos.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, onde foi autuado. A ação contou com participação da Polícia Civil e Polícia Federal.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!