Vereador Diogo Castilho é levado para presídio em Dourados

O vereador e médico Diogo Silveira Castilho foi encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), no Mato Grosso do Sul.

Diogo Castilho. Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
Diogo Castilho. Foto: Valdenir Rodrigues/CMD

O vereador e médico Diogo Silveira Castilho (DEM), 36 anos, foi encaminhado na tarde deste domingo para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), no Mato Grosso do Sul.

Ele é acusado de proferir ofensas, agredir fisicamente e ameaçar a noiva de 27 anos de idade.

De acordo com o Dourados News, ele deve permanecer detido em cela da PED para aguardar julgamento, por enquanto sem data marcada.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado no início desta madrugada (5) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a companheira do vereador alega ter sido vítima de violência doméstica.

Conforme o relato da mulher, Diogo teria segurado ela pelo braço, a jogado na cama, chacoalhado e tentado asfixiá-la com as mãos. O homem teria ainda xingado a noiva e feito ameaças contra a vida dela e de familiares.

O boletim detalha também a Polícia Militar recebeu denúncias e uma equipe foi acionada para deslocamento até a residência do casal no bairro Parque Alvorada, em Dourados.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!