Adolescente é morta com pelo menos 50 facadas após terminar namoro em Dourados

Uma adolescente de 16 anos foi morta com ao menos 50 facadas, na Vila Rosa, periferia de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Uma adolescente de 16 anos foi morta com ao menos 50 facadas na manhã deste sábado (30), na Vila Rosa, periferia de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O namorado da vítima, de 21 anos, foi preso. Ambos são de nacionalidade venezuelana.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente chegou na casa do jovem no final da manhã, e estavam conversando quando em dado momento a jovem teria proposto o término do relacionamento, quando o jovem não gostou dando início a uma discussão, que chegou as vias de fatos, primeiro o rapaz tentando sufocar a jovem com um travesseiro, mas não conseguiu e se apoderou de uma faca passando a golpear a vítima, que foi atingida por todo o corpo.

Após o crime, o jovem teria feito fotografias do corpo da vítima e enviado para a mãe da jovem com a seguinte mensagem: “venha buscar sua filha”.

Em seguida o criminoso compareceu o posto da Polícia Militar, localizado na esquina da avenida Marcelino Pires, com a rua Nelson de Araújo, no centro de Dourados, confessou o crime e se entregou.

O assassíno foi levado para o plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!