DOF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Eldorado

Policiais do DOF apreenderam 1220 quilos de maconha, divididos em 70 fardos, na área rural de Eldorado, em Mato Grosso do Sul.

Traficante abandona veículo com 1,2t de maconha e foge por canavial. Foto: DOF/Divulgação
Traficante abandona veículo com 1,2t de maconha e foge por canavial. Foto: DOF/Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na madrugada desta terça-feira (19) uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, com 1220 quilos de maconha, divididos em 70 fardos, na área rural de Eldorado, em Mato Grosso do Sul.

O veículo seguia pela rodovia BR-163 quando adentrou em uma estrada vicinal com os faróis apagados. Os policias tentaram realizar a abordagem. Próximo a um canavial o condutor abandou a SW4 e fugiu em meio à plantação de cana-de-açúcar.

Além do entorpecente apreendido os policias identificaram que o veículo estava com os sinais de identificação adulterados. O material apreendido resultou em um prejuízo aos traficantes de R$ 1.985.000,00. O automóvel e a maconha foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!