Jovem compra iPhone de quase R$ 3 mil e recebe caixa com goiabada

Uma estudante teve uma surpresa desagradável ao abrir a caixa do tão esperado Iphone. No lugar do aparelho, a jovem recebeu uma goiabada.

Uma estudante de 21 anos, moradora de Lima Duarte, a 295 km de Belo Horizonte, teve uma surpresa desagradável ao abrir a caixa do tão esperado Iphone SE, smartphone da marca Apple, comprado por R$ 2.829,00. No lugar do aparelho, adquirido em uma loja virtual, a jovem recebeu uma goiabada.

De acordo com a ocorrência, registrada na Polícia Militar, a compra foi efetuada em 14 de setembro e a entrega foi concluída seis dias depois.

Ao entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a jovem teria sido orientada a aguardar dois dias, prazo necessário para a análise do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, a estudante não teria recebido retorno da loja e, por isso, registrou o boletim de ocorrência por estelionato.

A vítima também registrou uma reclamação contra a empresa no site ReclameAQUI, que reúne relatos de consumidores que enfrentam problemas com empresas. No texto, ela reclama da demora para a devolução do dinheiro gasto na compra do celular, enquanto a empresa alega estar analisando o caso. Na última atualização da reclamação, feita na terça-feira (28), a cliente sugere que o problema teria sido solucionado, mas não entra em detalhes.

Procurada, a Submarino, empresa onde a compra foi feita, informou  que fez contato com a cliente e providenciou o cancelamento da compra no último dia 24. “Pedimos desculpas pelo transtorno”, conclui nota da companhia.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!