Motorista morre prensado após tombar caminhão em Laguna Carapã

Alex Junior de Loss morreu após perder o controle do caminhão que dirigia, sair da pista e bater em um pilar de concreto em Laguna Carapã.

Acidente matou motorista Alex Junior de Loss. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News/Reprodução
Acidente matou motorista Alex Junior de Loss. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News/Reprodução

Um motorista identificado como Alex Junior de Loss, 22 anos, morreu por volta das 04h30 da madrugada desta terça-feira (26), após perder o controle do caminhão que dirigia, sair da pista e bater em um pilar de concreto às margens da rodovia MS-379, próximo a ponte do rio Dourados, em Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o Dourados News, o motorista seguia no sentido Dourados/Laguna Carapã, no caminhão para transporte de frango, possivelmente para carregar, quando o acidente aconteceu prensando a vítima entre a cabine do veículo e o pilar de concreto.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodovia) e do Corpo de Bombeiros de Dourados, estão no local aguardando a chegada da perícia técnica, para a retirada do corpo da vítima das ferragens.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!