Operação apreende maconha distribuída em encomendas nos Correios

Ação conjunta resultou na apreensão de 20,5 kg de maconha em diversas encomendas, as quais seriam enviadas para vários estados.

Após uma ação conjunta nesta segunda-feira (4), em Campo Grande (MS), o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) e a Receita Federal apreenderam 20,5 kg de maconha em diversas encomendas que seriam enviadas para vários estados.

Em apoio ao Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, as equipes vistoriaram diversas encomendas com os cães farejadores K9 Bella e K9 Zorro, da PRF, e o K9 Ice, da Receita Federal do Brasil, que indicaram a presença de substâncias ilícitas em 17 embalagens.

A droga estava escondida em lixeiras, travesseiros e outros itens. As encomendas teriam como destino os estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Alagoas, Bahia e Goiás.

A droga apreendida e as embalagens foram encaminhadas para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!