Adolescente é resgatado de Unei e morto a tiros de fuzil em Ponta Porã

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele foi atingido por dezenas de tiros de fuzil na cabeça, que foi dilacerada pelos disparos.

Segundo o Campo Grande News, o jovem foi resgatado da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitai, na Avenida Tamandaré, Bairro Manoel Padial, momentos antes de ser executado. Pelo menos seis homens fortemente armados invadiram o local.

Cumprindo medida socioeducativa na unidade, o adolescente foi resgatado pelo bando, que imobilizou os agentes da Unei com uma fita preta, a mesma que foi usada para amarrar a vítima.

Ele estava apreendido desde o dia 19 de dezembro, quando foi flagrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com um fuzil, uma pistola 9 mm, luvas e cinco toucas ninjas.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!