Homem é preso ao manter namorada em cárcere em Deodápolis

A Polícia Militar (PM) de Deodápolis prendeu um homem, de 27 anos, acusado de manter sua namorada em cárcere privado.

A Polícia Militar (PM) de Deodápolis, em Mato Grosso do Sul, prendeu no último domingo (21) um homem, de 27 anos, acusado de manter sua namorada em cárcere privado.

Conforme as informações, além de manter a mulher trancada na residência, o autor ainda fazia ameaças de morte.

Os militares notaram ao chegar no local que o homem estava sentado próximo à porta da frente da casa muito transtornado, porém ‘deixou’ que os policiais conversasse com a vítima de sequestro e cárcere.

A namorada disse que o companheiro a teria mantido presa, ameaçando tirar a sua própria vida e a vida dela, e acrescentou estar com muito medo já que ele teria declarado estar disposto a qualquer coisa e que nem ela, nem ele sairiam do local, também não se entregaria à polícia e só sairia dali morto.

Numa tentativa de tirar a mulher sem que o autor percebesse, o namorado percebeu e voltou a afirmar que nem ela, nem ele saíram do local e estava disposto a qualquer coisa para que isso não acontecesse.

Após nova negociação o autor resolveu ceder e entrou no guarda preso por livre espontânea vontade, o qual foi conduzido até o Hospital Municipal Cristo Rei para exames de corpo delito.

Já no hospital o mesmo desceu da viatura e tentou fugir, momento em que foi impedido pela guarnição policial, sendo este imobilizado e algemado.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!