Jovem morre com tiro na cabeça em “roleta-russa” em Campo Grande

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência no Jardim Tijuca, onde o jovem supostamente “brincava” de “roleta-russa”.

Um jovem de 26 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (11), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul com tiro na cabeça. A Polícia Militar (PM) foi acionada para ocorrência na rua Nicolau Coelho, no Jardim Tijuca, onde o jovem supostamente “brincava” de “roleta-russa” e, por isso, foi atingido.

Segundo o Campo Grande News, estavam na casa a vítima e um amigo. O jovem teria aparecido com a arma e os dois decidiram fazer “a brincadeira”.

No “jogo”, participantes carregam arma com apenas uma munição, rodam o tambor do revólver e fecham, de modo que a localização do projétil seja desconhecida. A arma é apontada para as cabeças de quem está na “brincadeira” e disparada, correndo o risco de matar, caso a bala colocada esteja na câmara engatilhada.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!