Homem é preso após tentar matar ex-mulher e filho em Campo Grande

Um homem de 32 anos foi preso no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS), após tentar atingir a ex-mulher e o filho a facadas.

Um homem de 32 anos foi preso pela polícia na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após tentar atingir a ex-mulher e o filho a facadas.

De acordo com a polícia, o suspeito não estaria aceitando a separação e foi até a casa da família, onde ameaçou matar a ex, de 41 anos, e o filho, de 17 anos. Durante a briga, o homem pegou a faca e foi para cima da mulher, que foi defendida pelo adolescente.

O jovem segurou a faca das mãos do pai e sofreu um corte grave, que atingiu o tendão. Mesmo assim, ele e a mãe conseguiram empurrar o homem para fora da casa e trancaram o portão, acionando a Polícia Militar em seguida.

Antes de fugir, o suspeito destruiu o carro da vítima e falou que voltaria, para atear fogo na casa.

Mãe e filho foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Momentos após a briga, o homem voltou para a casa das vítimas e foi flagrado por um policial, amigo das vítimas.

O suspeito partiu para cima do militar com uma cadeira e o policial deu um tiro na perna do homem, que foi contido. Ele foi preso em flagrante e levado para a Santa Casa sob escolta. O caso é tratado como tentativa de feminicídio, injuria, ameaça, dano em veículo e resistência.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!