Mulher é morta com 30 facadas em Nova Andradina

Uma mulher de 37 anos identificada como Marta Gouveia dos Santos, encontrada morta na tarde deste domingo (23), levou 30 perfurações.

Uma mulher de 37 anos identificada como Marta Gouveia dos Santos, encontrada morta na tarde deste domingo (23), em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, levou 30 perfurações, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça, de acordo com a necrópsia no IML (Instituto Médico Legal).

Sinais no corpo de Marta indicam que há indícios de crime sexual, mas a mulher estava no período menstrual e isso pode prejudicar a perícia, segundo o site Jornal da Nova. A arma do crime ainda não foi identificada, só se sabe que é um objeto cortante.

Marta estava desaparecida desde às 6h30 de domingo, quando saiu para pedalar e não voltou para casa. Familiares e amigos chegaram a compartilhar a foto da mulher nas redes socais e foram em busca de Marta nos locais onde ela sempre pedalava.

O corpo foi encontrado pelos amigos, por volta das 16h30, à margem do anel viário, que liga a rodovia MS-276 com a MS-134. O suspeito do crime ainda não foi localizado e as polícias Civil e Militar fazem buscas na região.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!