PM salva idosa de incêndio em Glória de Dourados

As equipes quebraram a janela e arrancaram as grades de ferro, momento em que conseguiram resgatar a idosa de 97 anos.

Casa ficou completamento destruída. Foto: Rafael Henrique/Gazeta do Dia
Casa ficou completamento destruída. Foto: Rafael Henrique/Gazeta do Dia

Na noite da última sexta-feira (31), policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar, ao se deslocarem em direção ao policiamento da festa da virada de ano na cidade de Glória de Dourados, foram informados sobre uma ocorrência de incêndio próxima à unidade.

Conforme ocorrência, a informação era de que havia uma idosa no interior da residência. Ao chegar no local, a equipe notou que as chamas já estavam alastradas por todo o imóvel, impedindo a entrada pela porta principal.

As equipes quebraram a janela e arrancaram as grades de ferro, momento em que conseguiram resgatar a idosa de 97 anos. Ela já estava encurralada pelas chamas que seguiam por toda a residência.

Minutos após a retirada da vítima a residência desabou. Os policiais militares, com a ajuda de moradores locais, evitaram a propagação das chamas, contendo o alastramento com mangueiras e baldes d’água.

O corpo de bombeiros e a defesa civil foram acionados e comparecem ao local para prestar atendimento.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!