Três pessoas da mesma família são mortas a facadas em Chapecó

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 38 anos, sofre com transtorno mental e teria matado a facadas o pai, a avó e a tia.

Três pessoas da mesma família foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1º) em Chapecó, Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 38 anos, sofre com transtorno mental e teria matado a facadas o pai, a avó e a tia. Ele foi detido no apartamento em que morava e levado à delegacia.

Ainda segundo informações policiais, dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado enrolados em lençóis em um apartamento do último andar do prédio por um familiar que estranhou a falta de movimentação. A outra vítima foi assassinada no primeiro andar.

O familiar que encontrou os parentes mortos teria arrombado as portas depois de insistir para que abrissem e não ter retorno. O Instituto Geral do Perícias (IGP) foi ao local.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!