Filho é preso suspeito de matar a mãe em Nova Andradina

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi preso suspeito de matar sua mãe Marta Gouveia dos Santos, em Nova Andradina.

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi preso suspeito de matar sua mãe Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, no dia 23 de janeiro, em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. A informação é do Jornal da Nova.

Segundo a publicação, a prisão aconteceu na tarde esta quinta-feira (3) por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil na cidade de Aquidauana.

Apesar de negar os fatos, a Polícia Civil tem evidências e provas tecnológicas que levaram a prisão temporária do suspeito que foi cumprida no Quartel do Exército na cidade de Aquidauana, onde o suspeito se encontrava. Ele não resistiu à prisão.

Segundo a Delegacia da Mulher, as investigações do respectivo caso não foram finalizadas e continuam em andamento. Contudo, diante o caráter sigiloso, todas as demais informações e maiores detalhes serão repassados em coletiva de impressa a ser marcada.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!