Motorista morre e 4 ficam feridos em acidente em Campo Grande

Um homem, 60 anos, morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

À frente na imagem, Classic onde estavam as 5 vítimas ao lado do Renault Clio. Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News/Reprodução
À frente na imagem, Classic onde estavam as 5 vítimas ao lado do Renault Clio. Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News/Reprodução

Um homem, 60 anos, morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde deste domingo (20), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Um dos motoristas foi preso após o acidente. Ele seguia sentido à Capital acompanhado da esposa, de 27 anos, e bateu de frente com um Classic onde estavam às cinco vítimas. Nem ele ou a mulher se feriram após a colisão.

Condutor do Classic, o idoso ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Um adolescente, de 12 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. No carro estavam ainda outra criança e um casal que também foi socorrido pelos militares.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!