Corpo de Bombeiros resgata gatinho de bueiro em Três Lagoas

Um filhotinho de gato foi resgatado de dentro de um bueiro no bairro Orestinho, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Um filhotinho de gato foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (25), de dentro de uma tubulação de captação pluvial no bairro Orestinho, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o bueiro onde o gato foi resgatado fica próximo a um mercado e foi o proprietário do local que chamou o socorro. Um militar entrou na tubulação de captação pluvial e conseguiu capturar o gatinho.

“Ele deve ter entrado por um bueiro e caminhado pela tubulação da captação pluvial e aí ele chegou no centro da rua, onde começou a miar, tentando sair”, explica o Corpo de Bombeiros.

Após ser resgatado, o gatinho recebeu um pouco de leite do comerciante, contaram os socorristas. Alimentado, ele foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses de Três Lagoas, onde passa por avaliação médico veterinária. Posteriormente, estará disponível para adoção.

Veja o vídeo abaixo:

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!