Vaca invade cemitério, quebra túmulo e deixa caixão na lama

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, afirmou que uma vaca entrou em um cemitério, e quebrou um túmulo, deixando o caixão boiando na lama.

Imagens de um caixão boiando que seria no cemitério Santa Cruz em Teresina. Foto: Reprodução
Imagens de um caixão boiando que seria no cemitério Santa Cruz em Teresina. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, afirmou nesta quarta-feira (2), que uma vaca entrou no Cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar, e quebrou um túmulo, deixando o caixão exposto e boiando na lama. A imagem viralizou nas redes sociais.

“A lapide foi quebrada por uma vaca que entrou no cemitério. Informamos à família, que ficou de resolver o problema ainda na semana passada. Na sexta-feira (25) ainda não tinha sido resolvido, então fizemos o serviço nessa terça-feira (1º)”, explicou o representante da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Zona Sul (SAAD Sul), Islanilton Gomes.

O cemitério da Santa Cruz fica na Vila Santa Cruz, uma região considerada perigosa dentro do bairro Promorar, principalmente pela disputa entre facções criminosas. Além da criminalidade, que deixa moradores e visitantes apreensivos, o local também está tomado pelo mato e um esgoto a céu aberto também passa dentro do cemitério.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!