Homem é preso suspeito de matar a mulher e forjar que ela se matou

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, Natália Oliveira Pires, e ter forjado que ela se matou,em Goiás.

Natália Oliveira Pires, de 27 anos, em Cristalina Foto: Reprodução/Facebook
Natália Oliveira Pires, de 27 anos, em Cristalina Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, de 27, e ter forjado que ela se matou em uma fazenda de Cristalina, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Natália Oliveira Pires foi encontrado com sinais de agressão, dentro de um banheiro.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (8). Os policiais militares contaram que receberam a denúncia por meio do gerente da fazenda, então, foram até o local. Ao chegarem lá, encontraram a jovem morta e prenderam Wanderson de Oliveira Silva.

“O marido falou que eles discutiram e que ela se matou com um cinto. Mas pelas lesões dela, o celular quebrado e outros sinais, a perícia concluiu que os indícios eram de feminicídio”, contou o tenente da PM William Barbosa Belchior.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!