Site vaza camisa nova do PSG sem patrocínios para a próxima temporada

A camisa do PSG na temporada 2022/23 conta com a mesma paleta de cores, porém com design diferente e sem nenhum patrocínio master.

De acordo com o site especializado em uniformes de futebol, “Footy Headlines“, o Paris Saint-Germain pode emplacar um ‘kit’ diferente para a próxima temporada.

A camisa número 1 do PSG na temporada 2022/23 conta com a mesma paleta de cores, porém com design diferente e sem nenhum patrocínio master além da Nike (fornecedora do material esportivo).

O motivo da ausência se dá porque o vínculo com o atual patrocinador, ALL (Accor Live Limitless), deve chegar ao fim nesta temporada.

Confira:

Suposto uniforme do PSG para a temporada 2022/23. Foto: Reprodução/Footy Headlines
Suposto uniforme do PSG para a temporada 2022/23. Foto: Reprodução/Footy Headlines

A camisa mantém o azul marinho como cor base, mas com os símbolos do PSG (acima) e Nike (abaixo) centralizados. Tudo isso dentro de uma única faixa central branca, cercada por duas listras vermelhas mais finas. No centro da camiseta há um espaço vazio, na qual provavelmente será inserido o novo patrocinador – há indícios de que o clube parisiense fechará com a Qatar Airways.

O short segue o mesmo padrão, mas com um pequeno detalhe diferente no canto inferior direito. Há um pequeno triângulo branco ao lado do escudo do clube.

Também chama atenção o retorno do símbolo da Nike no lugar da ‘Air Jordan Logo’, também conhecido como ‘Jumpman’, utilizado na camisa principal desde 2021.

Geralmente de cor branca ou preta, o uniforme número 2 da temporada ainda não foi divulgado.

📲 Confira as últimas notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga o Gazeta do Dia no Facebook e no Instagram
📲 Siga as notícias Gazeta do Dia no Google News