Homem é preso suspeito de levar garota que viu homicídio para ser executada

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte de Nathaly Teotonio Mariano, 14, em Cáceres, no Mato Grosso.

Nathaly Teotonio Mariano. Foto: Reprodução
Nathaly Teotonio Mariano. Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte da adolescente Nathaly Teotonio Mariano, de 14 anos, em Cáceres, no Mato Grosso.

A garota desapareceu no início de janeiro deste ano, após presenciar o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23, no bairro Vista Alegre.

Segundo a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, o investigado foi localizado em Mirassol d’Oeste, a 76 km de Cárceres. Ele foi identificado como o responsável por levar a adolescente até o local onde ela foi executada.

Nathaly fez o último contato com os familiares no dia 5 de janeiro, no mesmo dia da morte de Eduardo. O corpo dela foi localizado apenas no dia 23 de março, após buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Cáceres com apoio do Corpo de Bombeiros.

Ela estava enterrada em uma cova rasa, no bairro Jardim Industrial.

A Polícia Judiciária Civil ainda cumpriu um mandado de prisão em aberto por roubo seguido de morte contra o investigado pelo homicídio de Nathaly.

📲 Confira as notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga a gente no Facebook
📲 Siga a gente no Instagram
📲 Siga as notícias no Google News