Um acidente em Florianópolis, Santa Catarina, deixou quatro mortos e dois feridos, na madrugada deste domingo (7). A colisão entre veículos aconteceu por volta das 2h, na altura do km 1 da BR-282, na Via Expressa. Uma criança e sua mãe estão entre as vítimas fatais.
De acordo com a ocorrência, a batida envolveu veículos dos modelos Gol, de São José, e Peugeot 308, de Urubici.
Todos que estavam no Gol morreram na hora. Dentre as vítimas estão um motorista de aplicativo, uma mulher e seu filho – de aproximadamente três anos. Já no Peugeot, o motorista de 24 anos também veio a óbito. Outros dois ocupantes que estavam no automóvel foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves.
A polícia investiga o caso.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.