Acidente no centro de treinamento do Exército deixa 8 militares feridos

Acidente no centro de treinamento do Exército - Forte Santa Bárbara, em Formosa, Goiás, deixou 8 militares feridos.

Acidente no centro de treinamento do Exército deixou 8 feridos. Foto: Divulgação
Acidente no centro de treinamento do Exército deixou 8 feridos. Foto: Divulgação

Acidente no centro de treinamento do Exército – Forte Santa Bárbara, na manhã desta terça-feira (16), em Formosa, Goiás, deixou 8 militares feridos. O Comando Militar do Planalto informou que os homens foram hospitalizados e não correm risco de morte.

Em nota, o comando informou que o acidente aconteceu no momento em que técnico e militares faziam procedimentos em uma viatura antiaérea Gepard, durante um exercício de adestramento de Defesa Antiaérea.

De acordo com o Exército, após o fato, os militares feridos foram atendidos por quatro equipes de saúde qe estavam no local, incluindo um helicóptero da corporação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comando explicou que, dos feridos, dois militares permanecem hospitalizados, com estado de saúde deles estável, já os outros, foram atendidos em hospitais da cidade de Formosa e Brasília e foram liberados.

À TV Anhanguera, o Hospital Estadual de Formosa informou que, os dois pacientes atendidos pela unidade tiveram escoriações leves na pele, passaram por atendimento médico, foram avaliados e já liberados.

O Exército Brasileiro também informou que mantém contato com os familiares dos militares envolvidos e que será instaurado um inquérito policial militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.