Bolsonaristas interditam trânsito nas imediações do Aeroporto de Congonhas

Manifestantes bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições presidenciais interditam o trânsito perto do Aeroporto de Congonhas.

Bolsonaristas interditam trânsito nas imediações do Aeroporto de Congonhas. Foto: Reprodução
Bolsonaristas interditam trânsito nas imediações do Aeroporto de Congonhas. Foto: Reprodução

Manifestantes bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições presidenciais interditam o trânsito de veículos nas imediações do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, desde a noite desta sexta-feira (6).

O grupo fez uma carreata pela avenida 23 de Maio em direção ao aeroporto, promovendo buzinaço e gritando palavras de ordem. Vídeos postados em redes sociais dizem que a intenção dos manifestantes é fechar o Aeroporto de Congonhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dos vídeos, um manifestante informa que, às 19h15 de sexta-feira, a carreata seguia em direção ao aeroporto. “Vamos parar os voos, vamos sim”, disse o autor do vídeo.

Mais cedo, bolsonaristas realizaram protestos nas regiões das avenidas Paulista e Angélica. Um homem que participava de uma carreata na avenida Angélica agrediu uma mulher que tentou defender uma idosa, que carregava na calçada uma bandeira do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já na avenida Paulista, apoiadores de Bolsonaro trocaram provocações com eleitores de Lula, mas foram separados pela Polícia Militar.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.