Comboio leva 1,2 mil bolsonaristas golpistas para Polícia Federal

O grupo com bolsonaristas extremistas saiu em um comboio. Cerca de 1,2 mil extremistas foram levados a sede da Polícia Federal (PF).

Comboio leva 1,2 mil bolsonaristas golpistas para a sede da Polícia Federal (PF). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Comboio leva 1,2 mil bolsonaristas golpistas para a sede da Polícia Federal (PF). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O grupo com bolsonaristas extremistas saiu do QG do Exército em Brasília em um comboio com cerca 50 ônibus disponibilizados pela Secretaria de Transportes do Distrito Federal por volta das 9 da manhã desta segunda (9). Cerca de 1,2 mil extremistas foram levados a sede da Polícia Federal (PF) para procedimento de triagem.

♦ Alexandre de Moraes afasta governador do DF após ataques em Brasília

Vídeo gravado por um dos manifestantes dos atos antidemocráticos mostra a fila de pessoas caminhando com mochlas, travesseiros e objetivos de acampamento. O homem que faz a filmagem chega a dizer em um momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

♦ Lula decreta intervenção federal no Distrito Federal

“Não querem deixar a gente embarcar nos nossos ônibus. É nos ônibus deles”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que todos os manifestante fosse removidos dos acampamentos bolsonaristas instalados em áreas de sede das forças armadas de todo o país. Moraes determinou a “desocupação e dissolução total”, em até 24 horas, sob pena de prisão dos participantes sejam presos, em flagrante, por diversos crimes como depredação do patrimônio público até a realização de atos terroristas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.