Criança morre ao ficar trancada no carro da família; pai é preso

Uma criança de dois anos de idade morreu após ficar muito tempo trancada dentro de um veículo, em São José de Ribamar, no Maranhão.

Carro onde a criança teria ficado trancada. Foto: TV Mirante/Reprodução
Carro onde a criança teria ficado trancada. Foto: TV Mirante/Reprodução

Uma criança de dois anos de idade morreu neste domingo (24), após ficar muito tempo trancada dentro de um veículo, em São José de Ribamar, no Maranhão.

Segundo o G1, o caso aconteceu por volta de meio-dia, quando o pai da criança, de 45 anos, levou o filho para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro e relatou ter encontrado o filho dentro do carro da família, já desacordado.

O pai da criança disse ainda que estava ‘consertando o telhado de casa’ quando percebeu o sumiço do filho. Durante as buscas, o pai diz ter encontrado a criança dentro do veículo, que estava estacionado próximo a uma igreja que fica de frente à casa da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai chegou ao hospital muito nervoso e abalado psicologicamente e que acredita que a criança entrou sozinha no veículo.

Apesar do relato do pai, ele acabou sendo conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

O pai  foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e o delegado arbitrou uma fiança para que ele fosse liberado.

A Polícia Civil informou ainda que vai seguir investigando o caso para confirmar (ou não) se os pais têm responsabilidade pela morte do filho.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.