Dois homens morrem após discussão por choro de criança em Teresina

Dois homens morreram após uma discussão familiar que começou por causa do choro de uma criança, em Teresina, no Piauí.

Dois homens morreram e uma mulher está em estado grave após uma discussão familiar que começou por causa do choro de uma criança, em Teresina, no Piauí.

Segundo a polícia, o instrutor de tiro Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, 38 anos, saiu de casa para brigar com o garoto de 4 anos, com transtorno do espectro autista, na sexta (29). O menino é filho do servidor público Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, irmão da esposa de Daniel, que morava no mesmo terreno que o cunhado.

A mulher de Daniel disse aos policiais que, por volta das 8h deste sábado (30), acordou com o irmão na porta de casa, carregando uma faca.

“[Felipe] perguntou ‘cadê o teu marido, eu tô aqui esperando ele’. Ela pediu calma a ele. Nesse momento, Daniel escutou e já ia descendo. Quando ele desceu, a mulher dele fechou a porta. Nesse instante o Felipe começa a chutar a porta, a querer arrombar”, relata o delegado Francis Costa-Baretta.

O instrutor então efetuou um disparo de sua pistola 380 contra a porta, mas, em vez de acertar o cunhado, atingiu a babá que cuidava das crianças na área de lazer comum.

A discussão avançou para um confronto físico. Felipe foi atingido por um tiro na virilha e morreu após cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo as investigações preliminares, a arma de Daniel Leal foi a responsável por todos os tiros disparados durante a discussão. Ele foi atingido na cabeça e morreu poucas horas depois.

Daniel tinha, além da arma do crime, uma pistola 9 mm e um revolver 357, ambos em um cofre. Segundo a esposa relatou aos policiais, comprou recentemente um fuzil, que ainda não foi entregue.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.