Ganhador da Mega-Sena é assassinado em Hortolândia

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador da Mega-Sena no ano de 2020, foi morto em Hortolândia, São Paulo.

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador da Mega-Sena, assassinado em Hortolândia (SP). Foto: Reprodução
Ganhador da Mega-Sena, morto em Hortolândia (SP). Foto: Reprodução

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador da Mega-Sena no ano de 2020, foi morto em Hortolândia, São Paulo. Ele foi encontrado nesta quarta-feira (14), com sinais de espancamento às margens da rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo o G1, o homem praticava caminhada quando foi abordado – não há informações sobre o número de envolvidos. A Polícia Civil apurou que foram realizadas diversas tentativas de saques, uma delas de R$ 3 milhões, durante o período em que a vítima esteve desaparecida.

Ele foi o ganhador de uma aposta vencedora em setembro de 2020, quando faturou R$ 47,1 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A advogada da família relatou à Polícia Civil que Jonas saiu para caminhar pela manhã, na terça (13), como era de costume, e que estava apenas com a carteira e documentos. Ao final do dia, como não conseguiram contato, registraram uma ocorrência de desaparecimento na delegacia eletrônica.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima foi socorrida na manhã desta quarta por uma ambulância da concessionária da rodovia e encaminhada ao Hospital Mário Covas. O médico da unidade atestou a morte como traumatismo craniano encefálico.

A polícia investiga o caso e procura os suspeitos do crime.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.