Homem coloca fogo em viaturas da PM em Minas Gerais

Um homem foi preso após colocar fogo em duas viaturas da Polícia Militar (PM), dentro do quartel da cidade de Divisópolis, Minas Gerais.

Homem coloca fogo em viaturas da PM em Minas Gerais. Foto: Reprodução
Homem coloca fogo em viaturas da PM em Minas Gerais. Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (20) após colocar fogo em duas viaturas da Polícia Militar (PM), dentro do quartel da cidade de Divisópolis, Minas Gerais. O suspeito confessou o crime, dizendo que foi uma represália à ação de militares, que o retiraram de uma festa, onde teria arrumado confusão.

◊ Idoso recebe nota de R$ 420 e dá troco de R$ 320 em Minas Gerais

Segundo a PM, o incêndio começou por volta de 5h30. Rapidamente, as chamas se espalharam e provocaram explosões. Militares e vizinhos tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. Um sargento, inclusive, chegou a cair, após uma explosão, mas não ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

◊ Jovem confessa ter enterrado a mãe viva em Minas Gerais

A situação só foi controlada com a chegada dos bombeiros. Parte do telhado da garagem também foi danificado, mas a estrutura do quartel não foi comprometida. As duas viaturas tiveram perda total, uma Fiat Toro e um Fiat Palio. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e em até 30 dias deve emitir um laudo sobre o crime.

◊ Viatura capota durante perseguição em Teresina; assista

Festa

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança da região, para encontrar o suspeito do crime, foi visto um homem pulando o portão do quartel. Após colocar fogo nas viaturas, ele fugiu em uma bicicleta vermelha. Policiais perceberam que se tratava do mesmo homem que estava em uma festa, na noite de sábado (19), arrumando confusão. Ainda de acordo com a PM, o suspeito estaria embriagado e foi retirado por seguranças com apoio dos militares, que o proibiram de retornar ao local.

Identificado apenas como Ronilton, o suspeito foi encontrado em casa, após o incêndio, inclusive, ainda apresentava sintomas de embriaguez. Foi conduzido à delegacia de Almenara, de onde foi encaminhado ao presídio. Ele deve responder pelo crime de dano ao patrimônio.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.