Homem morre ao tentar fazer selfie na sacada de prédio

Um jovem de 23 anos morreu ao cair da sacada do terceiro andar de um prédio. Ele tentava fazer uma selfie quando se desequilibrou.

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde o jovem se formou, emitiu nota de pesar. Homem morreu ao tentar fazer selfie na sacada de prédio. Foto: Reprodução
A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde o jovem se formou, emitiu nota de pesar. Homem morreu ao tentar fazer selfie na sacada de prédio. Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos, formado em medicina há 15 dias, morreu nessa sexta-feira (9) ao cair da sacada do terceiro andar de um prédio. O rapaz se desequilibrou após se apoiar para fazer uma selfie. A tragédia foi registrada em Pouso Alegre, Minas Gerais.

◊ Homem morre ao cair em cachoeira de 30 metros tentando fazer selfie

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados ao bairro Alberto de Barros Cobra por volta das 18h30, onde os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados em Samuel Marcaccini Ribeiro. A vítima foi conduzida ao Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

◊ Homem coloca fogo em viaturas da Polícia Militar em Minas Gerais

O caso gerou uma forte comoção nas redes sociais. A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde o jovem se formou, emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento do rapaz. Marcos é filho da médica pediatra e professora da instituição, Jomara Marcaccini.

◊ Idoso recebe nota de R$ 420 e dá troco de R$ 320 em Minas Gerais

“Sinto muito, sinto tanto. Nunca imaginei que a despedida seria um abraço e um ‘parabéns pela formatura”, escreveu um usuário das redes sociais. “Sem palavras para descrever a tristeza do que aconteceu. Muita força a todos”, postou outra.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.