Jovem de 18 anos morre após virada do Ano Novo em motel

Melina Eduarda Lopes Manzano estava com o namorado, de 19 anos, no motel quando começou a convulsionar. Polícia investiga o caso.

Jovem de 18 anos morre após virada do Ano Novo em motel no interior de SP. Foto: Reprodução
Jovem de 18 anos morre após virada do Ano Novo em motel no interior de SP. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos em um motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto (SP-278), em Ourinhos, no interior de São Paulo (SP). O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, após a virada do ano.

♦ Homem é baleado em motel e corre nu para pedir socorro na rua

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Melina Eduarda Lopes Manzano estava com o namorado, de 19 anos, no motel quando começou a convulsionar. Ele, então, ligou para a mãe de Melina, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

♦ Psicóloga é morta com 28 facadas em motel; autor do crime é ex-paciente

No local, os socorristas constataram a morte da jovem. O corpo de Melina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Um exame necroscópico e a perícia do quarto no motel foram solicitados. O caso foi registrado como morte suspeita.

Segundo a Polícia Civil, Melina completou 18 anos no último dia 25 de dezembro. Ela deixa uma filha de nove meses.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.