Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu na tarde deste domingo (9), após a queda de um avião na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP).
A Comunicação da Globo disse em nota se “solidarizar e oferecer todo apoio” ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.
A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews, disse o comunicado.
◊ Marília Mendonça morreu por politraumatismo, confirma laudo
Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.
“O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado”, diz o texto.
Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.