Mãe e filha estão desaparecidas em Minas Gerais

Uma mulher, de 21 anos, e a filha dela, de 3 anos, estão desaparecidas desde a última sexta–feira (9), em Minas Gerais.

Mãe e filha estão desaparecidas desde a última sexta-feira. Foto: Reprodução
Mãe e filha estão desaparecidas desde a última sexta-feira. Foto: Reprodução

Uma mulher, de 21 anos, e a filha dela, de 3 anos, estão desaparecidas desde a última sexta–feira (9), em Minas Gerais. A informação é de O Tempo.

Ludmilla Jesus Silva e a filha, além do namorado da mulher, saíram de Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e iam visitar a mãe de Ludmilla e avó da criança em Morada Nova de Minas.

Segundo um relato da tia da criança, a diarista Janete Ribeiro Bento, o homem chamado Valter contou que os três seguiam viagem quando o carro atolou na cidade vizinha de Biquinhas, e as duas, mãe e a criança, saíram a pé em busca de ajuda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem, que acionou a Polícia Militar, contou que o local é de mata fechada e que perdeu as duas de vista rapidamente. Pelas redes sociais, Valter, que é conhecido como Vavá do Grau, postou vídeos das buscas que tem feito junto com a PM pela região e pede ajuda para que as duas sejam localizadas.

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento para apurar a causa e circunstâncias do desaparecimento da família.

Ainda segundo a PC, os familiares serão acionados para passar mais informações sobre o ocorrido e pede que quem tiver mais informações, ligue para 0800 2828 197. O anonimato será resguardado.

Relacionamento conturbado

Ainda segundo a parente, o relacionamento de Ludmilla e Valter não ia bem. Há cerca de um mês, o casal que está junto há cerca de três anos, teria reatado após mais um dos vários términos que já tiveram.

A mulher disse também que a sobrinha tem uma medida protetiva contra o namorado, após ter sofrido agressões dele.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.