Mulher é assaltada durante velório do pai delegado em São Paulo

Uma mulher foi assaltada na última terça-feira (22) em Guararapes, interior de São Paulo, durante o velório do próprio pai.

Uma mulher foi assaltada na última terça-feira (22) em Guararapes, interior de São Paulo, durante o velório do próprio pai. As informações são do G1.

A vítima, que não teve a identidade revelada, é filha do delegado Marcos Roberto Alves da Costa, encontrado morto dentro de um carro que caiu em um córrego de Santo Antônio do Aracanguá-SP na última segunda-feira (21).

A Polícia Civil explicou que, durante o velório, a filha foi ao cartório providenciar documentação sobre a morte do pai, mas notou a ausência de um documento necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela e o namorado foram até a residência do delegado. Ao chegarem ao local, porém, foram rendidos por um criminoso armado e obrigados a entrar no imóvel, de onde alguns objetos foram furtados.

O bandido, então, obrigou o casal a ir a uma agência bancária. Enquanto o namorado fazia um saque de R$ 7 mil, o assaltante permanecia dentro do carro com a mulher. Após a entrega do dinheiro, as vítimas foram liberadas e retornaram ao velório.

Suspeito preso

Por causa das ameaças do criminoso, o casal permaneceu o resto da cerimônia sem revelar que havia sido assaltado. Somente depois, procurou a polícia e denunciou o ocorrido.

Um homem foi preso, suspeito de ter realizado o crime. O caso continua em investigação.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!